Planos

Plano Bronze

PLANO BRONZE

SERVIÇO CONTÁBIL RECOLHIMENTO COM O SÍNDICO PARA ELABORAÇÃO DOS BOLETO BANCARIOS/DEP. PESSOAL E BALANCETE.

Proposta

Plano Prata

PLANO PRATA

ELEBORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS/ENCARGOS - EMISSAÇÃO DE CHEQUE PARA PAGAMENTO A FORNECEDORES - RECOLHIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO PARA EMISSÇAO DO BALANCETE.

Proposta

Plano Ouro

PLANO OURO:

ADMINISTRATIVO - ASSESSORAMENTO EM ASSEMBLÉIAS, TRANSCRIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE EDITAIS E ATAS - ESTUDO PARA PREVISÕES ORÇAMENTÁRIAS - ELEABORAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS CIRCULARES E ADVERTÊNCIAS ETC.

PESSOAL - RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO PESSOAL - ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS/RECOLHIMENTO DOS ENCARGOS SOCIAS, AQUISIÇÃO DE VALE TRANSPORTE, CESTA BÁSICA - ACOMPANHAMENTO AO SINDICATO PARA HOMOLOGAÇÃO EM CASOS DE RESCIÇÕES DO CONTRATO DE TRABALHO.

FINANCEIRO -CONTROLE BANCÁRIO DA CONTA CORRENTE E APLICAÇÃO FINANCEIRA EMISSÃO EXPEDIÇÃO DAS TAXAS CONDOMÍNIAS - CONTROLE E COBRANÇA DE INADIMPLENTES REGISTRO, CONTROLE E EMISSÃO CHEQUES PARA PAGAMENTOS DE TODAS AS OBRIGAÇÕES DO CONDOMÍNIO - ELABORAÇÃO DO BALANCETE MENSAL.

.JURÍDICO - ASSOSSRIA JURICIDA "CIVIL,TRABALHISTA" TERCEIRIZADA

OPERACIONAL - CONTROLE CONTRATOS DE FORNECEDORES - ASSESSORIA PARA COTAÇÃO ORÇAMENTOS, CONTRATOS DE OBRA - SUPERVISÃO NO EDIFICIO.

Proposta

Síndico Profissional

Quando não há condômino interessado em assumir o cargo de síndico o ideal é a contratação de um profissional qualificado que vai administrar o condomínio com serviços personalizados. Alguns condomínios estão adotando essa medida, pois o profissioal não residindo no prédio pode agir com impessoalidade, praticando o serviço de carater absolutamente profissional facilitando inclusive, coibir abusos de condôminos e na aplicação de multas sem interferir na amizade entre vizinhos/amigos

O sindico profissional tem uma atuação de seis (6) horas semanais, em média.

Proposta

Cobrança Terceirizada

Cada carteira será tratada de forma individualizada, com operadores exclusivos e treinados, com metas definidas e monitoradas periodicamente. Quanto à forma de abordagem de nossos operadores, esta será incisiva, porém ética, sem deixar de valorizar o aspecto humano de forma a criar empatia favorável que permita a recuperação do seu crédito, preservando o devedor como cliente.

Vantagens Real da Cobrança:
Possibilidade da redução da inadimplência; Cobrança amigável; Serviço estritamente profissional e impressoal, evitando o constrangimentodo contato direto entre o condomínio e o devedor;

Custos com a Cobrança:
Nosso percentual é cobrado em cima do êxito da cobrança, ou seja, visando a fidelidade dos nossos clientes, cobramos 10% (dez por cento) do valor recebido com a liquidação dos títulos em atraso.

Proposta